Marcelo Freire
Kkkkkk sei la man...acostumamos a ver ele fazer cada defesa monumental...q certos ggols axo que seriam pegaveis rs...tomou doi gols iguaizinhos ontem...so mudou o lado...ele cai muito p trás...
em Notícias > Cássio x Valter
Em resposta ao tópico:
Galera só opiniao...Sera que e implicancia minha ou passou da hora do casso esquentar o banco do valter p ver se volta jogar em alto nível...pq pra mil VALTER tá MERECENDO E MUITO SEQUENCIA DE JOGOS!