Fernando Assis
Golaço mesmo pelo jeito o cara joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Tem que contratar ele...
Em citação ao post:
Esse cara joga demais mesmo, porém do jeito que ssa diretoria do Timão é devagar, pode esquecer que ele não vem.
Taí para conferir um golaço dele: http://www.youtube.com/watch?v=rzn2uWdxlho