Carlos Ponte
Por mim seria titular... O Bruno Henrique é bom jogador, mas tem que comer muito feijão ainda pra lustrar as chuteiras do Ralf
em Mercado da bola > Renova Ralf
Em resposta ao tópico:
Quem é a favor da renovação do Ralf manifeste aqui sua vontade. Ou vamos deixar nosso xerife vestir uma camisa dos sardinhas ou bambis.
