Weyber Corinthians
Ele esta todo dia na 97.7 FM Estádio - Ele arrebenta com os anti! Mano é muito daora!
em Bate-Papo da Torcida > Mano muito de novo
Em resposta ao tópico:
Agora na Fox o Mano mitou de novo com a cópia do ingresso da queda dos bambis esse Mano é meu ídolo kkkkkkk
