Kaio Furni
Não to nem ai pra celeção brasileira, eu só torço para o Timão não to nem ai para o resto.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os racistas espanhois agora e os pessimisatas que tavam...
Em resposta ao tópico:
Fala agora cadê os racistas po meu um time que ganhou tradição no futebol agora quer se achar e pra vocês que são brasileiros e torceram se ferram aqui é Brasil aqui é Corinthians!
