Taciex Navarro
Pato é um grande jogador mas tem gente já esculachando, falando que o Pato é 10000000000x mais que o Sheik. Lembrem-se o que o Sheik fez por nós durante toda Libertadores, quem tem a calma, o poder de decisão, a estrela que o Emerson tem?
O Pato pode ser tecnicamente superior ao Sheik, mas em um jogo contra um adversário forte, valendo classificação, título, enfim. Prefiro o Sheik mostrando que mesmo com uma idade avançada pode fazer a diferença do que o Pato que nada fez pelo nosso Timão só por ter jogado na seleção e feito meia dúzia de gols.
Mas acredito no Pato, vai jogar muito no Corinthians assim como o Emerson já provou que joga.
No Timão não tem uma estrela, TODOS SÃO IMPORTANTES DENTRO DE CAMPO.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre pato ou Emerson Sheik?
