Walter White
Vai pra bost*a esses corneta do caral'ho que fica aqui enchendo o saco, torcendo para o time perder pra vir falar merd'a!
AQUI É CORINTHIANS!
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!
Tite fica sim e se reclamar ele se aposenta no CORINTHIANS
em Humor > Belo trabalho do Marcelo oliveira
Em resposta ao tópico:
Acabou de ganhar mais uma por 2 x 1 com o time do Palmeiras... Não, pera, vixi passei a informação errada, foi o Coritiba que ganhou.
Já é a 3 derrota seguida, e agora, ainda prefere gabar o terreno do rival do que apoiar o nosso?
Aqui é Corinthians, apenas Corinthians.
#VaiCorinthians