Jorge Nadersssss
Acredito sinceramente que você acredita em tudo que você fala.
Parabéns, ainda bem que você não consegue interferir em nada que seja importante.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha do 1%
Em citação ao post:
Se você chama aquilo que tem lá de transparência, cara, acho melhor rever seus conceitos. Não, não estou falando do ano de 2015 e sei que existe a parte da 'transparência' no site. E é por isso mesmo que estamos criticando, pois lá não constam realmente como as coisas são. Como dizer que existe transparência quando não se tem o que eu citei bem detalhado? E primordialmente falando, para onde vai o dinheiro?
Não vejo problema algum em cobrar transparência dos dirigentes do clube. Se eles não estiverem fazendo nada de errado, não têm o que temer. E para deixar a torcida satisfeita, divulgaria tudo como deve ser feito.
Ah, e só pra deixar claro, meu plano não é o de R$9,90, e mesmo que fosse, teria todo o direito de saber onde vai parar o dinheiro que estou doando ao clube que torço!
E Vai Corinthians!
