Valério Oliveira
Concordo contigo mas lembro antes do Cristian chegar...a grand maioria queria o cara de volta sem saber como estava, aí estamos vendo, por isso que tem aquele dito popular que futebol é sábado e domingo...tudo muda...ehehehehehe a diretoria foi contratar um jogador caro devido o passado e agradar a torcida e vimos que não é mais o mesmo de antigamente... O Romero, foi uma aposta, não deu certo e tem que arranjar um jeito de vender o passe, ainda ganhar uma merreca...o Edu Dracena, eu nem falo nada mas não precisava se a comissão técnica confiasse na basse, pois temos o Yago que é bom defensor também... A grande decepção foi e esta sendo o Vagner Love, o cara não consegue dominar a bola...complicado...ehehehhe
em Bate-Papo da Torcida > É lamentável
Em resposta ao tópico:
É lamentável o que o Corinthians está gastando com 3 jogadores que estão amargando o banco de reservas.
Love, Cristian e Edu Dracena.
Isso só mostra que estamos mal de diretoria.
Sinto falta de um diretor de futebol de verdade, que vai na TV, nas entrevistas e dá a cara a tapa.
Hoje não temos nada e além de tudo temos um presidente que ao invés de tomas as rédeas e administrar o clube, fica amarrado aos palpites de um ex presidente.
Pelo bem do Corinthians, um grupo novo tem que surgir e passar a presidir o clube.
Esse grupo do Andrés já deu.