José Pereira
Não há motivos pra reclamar do técnico, somos vice líder e temos boas chances no campeonato, chega dessa história, não tem técnico melhor que o Tite no Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Estou esperando o substituto do Tite
Em resposta ao tópico:
Quando tiver um técnico a altura para substituir e começo a corneta!
Ele é o melhor do Brasil.
Me digam nomes ai...