Wesley Araújo
Só o Elias tá dahora, o resto seloko
em Bate-Papo da Torcida > PES 2016 Corinthians. [ Faces ]
Em resposta ao tópico:
Cássio :
PS : Lembrando que isso é uma demo, portanto muitas coisas devem mudar.