Helton Brilhante
Sempre tive a mesma ideia, o que não me faltam são argumentos..
Acabo me sentindo um idiota, tentando falar sério com um doente mental em alto estagio da doença...
Por isso eu prefiro ficar off de debates inuteis como esse.
em Notícias > Bi Mundial sim senhor!
Em citação ao post:
Sabe amigão, eu nem discuto mais, isso.
é muita perda de tempo.
Nossos títulos são tão certo como a Lua e o Sol.
Se uma pessoal não reconhece isso. Melhor deixar falando sozinha.
Abraço.

