Cirio Castre
Olha só vou de dar uma analise dos jogos que eu vi.
Saber sair jogando, tem bom arranque, joga de cabeça erguida, tem visão de jogo, e não tem medo de carregar a bola quando precisa.
E mais é voluntarioso, pois começou como meia, passou para segundo volante, e topa jogar de lateral.
Resumindo a cara do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel, me expliquem!
Em citação ao post:
Jamais, mas como eu disse eu não conheço o jogador, queria saber de alguém que ele jogue parecido para eu conhece-lo melhor.

