Cirio Castre
Ué que o Corinthians se manifeste então.
Amigão muitos dirigentes, técnicos e jogadores, são unha e carne com jornalistas.
Não é assim que a bola rola nessa vida futebolistica não.
em Notícias > Até quando?
Em citação ao post:
Ah super normal, você ficar satisfeito em um dos maiores grupos de comunicacoes do Brasil manter uma ideia de #$!@% o Corinthians a qualqer custo, você esta de parabéns, O Corinthians deve sim se manisfestar a altura!