Ana Araújo Verificado
Vagner Love está longe de ser um atacante ruim, mas a fase é péssima.
Mas é como você disse, aproveite as chances e jogue simples.
O cara tem que segurar a mente, senão sai do time queimado por não ter tido um psicológico forte para aguentar a pressão de um grande clube.
Isso que dá nunca ter jogado em time grande, Love!
em Análise dos jogos > Vagner Love: já aconteceu com você.
Em resposta ao tópico:
Todo mundo que já jogou bola passou por isso.
Começa o jogo e logo no primeiro passe, você erra longe.
No lance seguinte, te tocam a bola, você vai dominar com a sola do pé e ela passa por baixo.
Aí, você tenta sair jogando e pumba: roubam a bola e fazem o gol.
Sua reação lógica teria que ser qual?
“Vou fazer o simples, minimizar o erro e pensar só no time.”
Mas o que é que você faz?
Ah, rapaz, exatamente o contrário.
Você vai tentar fazer um puta lance, de craque, pra mostrar pra todo mundo que você não é perna de pau.
Você vai ser mais fominha pra poder fazer essa uma jogada mágica que vai apagar todos os seus erros na partida.
Vai tentar as jogadas de maior dificuldade técnica pra mostrar, não só para os outros, mas como pra você, que você é foda.
E óbvio: não dá certo.
Vagnão: joga simples, joga com paciência e joga para o time. Ruim pra #$!@% você não é. Só está.
