Flávio I.
Luciano é bom jogador, tem qualidade na finalização, principalmente.
Mas não é centroavante. Ele era meia-atacante no Avaí e no Corinthians se destacou como segundo atacante.
Por fim, acho que ele volta e logo vai mostrar se merece ou não jogar como titular ou se vai continuar sendo jogador de segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano virou craque de repente
Em resposta ao tópico:
Engraçado parece que muitos aqui o Luciano virou craque, a solução de todos os problemas, só que o engraçado é que quando o Tite o escalou contra o Guarani, foi um monte de criticas ao Tite, agora pedem ele de titular, parece que o pessaol dosta de criticar o Tite independente do que ele fizer, assim não da par entender, eu sempre gostei dele pra elenco, não acho que e um craque como muitos pensam, o nível do pan-americano é muito baixo, não da pra usar de parametro, vamos com calma ai com o garoto