Rafael Marques
A vida toda eu tive que aguentar Palmeirense falando que mundial sem Libertadores não valia, e hoje em dia os caras falam que são campeões mundiais pq ganharam um amistoso de não sei lá quem na década de 50, PQP...
No dia que um torneio chamado ''Copa Rio'' for mundial, pára tudo!
em Notícias > Palmeiras tem mundial?
Em resposta ao tópico:
Eu sou Corinthiano, mas acima de tudo sou brasileiro e tenho que admitir: eles têm mundial sim.
Aquela competição reuniu equipes que eram verdadeiras seleções. De todos os cantos do mundo eles vieram, inclusive os grandes europeus. As partidas foram emocionantes, grandes jogos protagonizados por grandes estrelas do futebol mundial. Aquela final, com Maracanã lotado em plena década de 50 foi um jogo que entrou para a história, os jornais da época trataram como mundial e apesar de a taça ser diferente da de hoje, a FIFA considera como mundial, então mesmo sendo difícil admitir, só nos resta reconhecer e parabenizar.
Parabéns Uruguai pelo título Mundial de 1950.
Palmeiras não tem mundial e ponto.