Pedro Cardoso
Não sei se estou enganado mais acho que o Pablo estar sem clube isso significa que pode assinar com qual quer clube...ou eu to equivocado
em Bate-Papo da Torcida > Contratar
Em resposta ao tópico:
#PABLO OSWALDO#
#tem que ser esse cara tudo tá correndo para ser ele o cara do ataque do Timão
#galera o que vocês acham:





