Renan Silva
Igor já deveria ser titular...aquele Fabio Santos é um atraso
em Bate-Papo da Torcida > Sr Tite, Bota os moleques pra Jogar
Em citação ao post:
Eu acho que o matheuzinho e o léo deveriam entrar aos poucos para não serem queimados...mais o igor já mostrou ser um bom jogador e poderia ter mais chances