Felipe Matheteus
A questão é, tá parada mais não abaixa o preço, Mano a camisa tá á mais de um ano no mercado, Acha esse valor justo, visto que o deposito tá lotado de camisetas? Creio que não.
em Bate-Papo da Torcida > Falam que não vendem camisas..