Andrés Ladron
Se tivesse no banco... Certamente não jogaria, pq o Tite optaria por alguém bem mais defensivo... Kkkk tipo o Ralf!
em Análise dos jogos > Marciel
Em resposta ao tópico:
Li num site que o Marciel não estava no banco de reservas. Isso procede? O jogo hoje era pra ele, saída de bola rapid para o ataque ao invés do Ralf. Sei que o Tite não vai dar oportunidade a ele, mas não o levar para o banco acho um absurdo, se é verídica mesmo a reportagem