Maciel Buckart
É sempre assim, aos que só negativam já deveriam estar acostumados em saber que o Tite é injusto e retranqueiro. Todos aqui já deveriam estar P*** da Vida com esse modo de jogar.
Vasconcelos? Léo Jabá? Esqueçam... Marciel é enfeite, o prêmio dele por jogar bem o amistoso é não ser relacionado, GRANDE PRêMIO.
Não sei vocês, mas eu já sei há muito tempo as substituições do Tite: Danilo, Ralf e agora o Rildo *Antes era o Mendoza*
'MERECIMENTO' é a palavra que ele *Tite* gosta de usar, mas na verdade esse 'merecimento' é uma farsa, como digo a tempos.
E não é desabafo por uma derrota não, é pq todos os jogos são assim, o problema é que as vezes esse esquema medroso não funciona sempre, é suicida e como hoje poderemos perder pontos idiotas, como esse pra uma time que está fugindo do rebaixamento.
VAAAII, CORINTHIANS.
