Vinicius Sena
O Tite adorou o resultado, até pq o empate pra ele é sensação de prazer
em Bate-Papo da Torcida > Tite gostou do resultado
Em resposta ao tópico:
Pra que ganhar se pode empatar? Só tem Rildo, Danilo e Ralf pra toda vez as mesmas substituições? Tinha necessidade de abrir mão de jogar o segundo tempo?