Alvaro Paulino
Não comprei na Centauro, mas esse preço ai esta mais barato comparado às outras lojas. Se você quiser comprar sem os patrocinadores (CAIXA E FISK) estampados na camisa tem no site da Nike e tá R$150,00
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Corinthians na Centauro
Em resposta ao tópico:
http://www.centauro.com.br/cam-tim-corinthians-nike-home-sn-torced-832840.html?cor=51
Alguém ai que tenha comprado na centauro?
Poderia falar se o preço esta bom?

