x

Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Arena Corinthians foi pensada para oferecer uma rápido e prático acesso interno.

Para “começo de conversa” ela é 'enterrada', o torcedor em sua maioria entra bem na metade da arquibancada, ou sobe um pouco ou desce. Ter um terreno como o da arena que proporciona o “aterramento” de parte da obra é ponto positivo para quem quer ter um projeto de estádio com acesso facilitado.

Para adentrar na leste inferior o torcedor, no mesmo piso da área externa, chega pelas 2 entradas laterais e logo já está na super área de circulação, chique, confortável com uma estrutura muito boa, com direito a banheiros com louça japonesa e vários itens tecnológicos. CONCRETÃO à mostra e falta de acabamento? Isso é coisa de outras arenas!


Já para acessar a leste superior basta pegar o túnel e subir as exuberantes e amplas escadas acabadas em mármore, num simples percurso de ir e vir subindo.

O acesso dos setores norte e sul também é ótimo, a entrada, assim como da leste inferior, fica no mesmo piso da área externa. Passando pela tenda (que será substituída por uma cobertura definitiva) e logo já da de cara com o mega telão e o início da arquibancada.

Para quem vai para o setor oeste (este setor terá muitos atrativos, vários louges, 2 bares, 2 restaurantes, etc., depois de pronto deve compensar mais pagar um ingresso mais caro para estar lá) basta pegar sua entrada para o setor oeste inferior pelas laterais da fachada monumental de vidro, circular pela espaçoso espaço interno de circulação, e logo chegar na arquibancada.


Para os que vão para camarotes, setor club (este ainda em obras) e a oeste superior, é só pegar a escadaria principal (espetacular, a escadaria, a mais bela do mundo, com direito a iluminação invertida), adentrar o hall e logo usar um elevador, ou, se preferir, ir de escada rolante.

Outro ponto interessante, é que nossa arena, apesar de ter a maior área interna dentre as arenas, é de fácil locomoção e localização para quem está dentro della, pois tem linhas retas, setores bem definidos, onde é possível, por exemplo, um torcedor marcar um ponto de encontro tipo “no meio de tal setor” “no canto direito ou esquerdo de tal setor”. Tudo muito bem pensado, estilo diferenciado e prático.

A Arena Corinthians tem linhas simples, sem deixar de ser funcional, luxuosa e super tecnológica.

Há! Só para tirar onda, nossos túneis são únicos, com direito a um belo carpete, pastilhas nas laterais, forro preto requintado, tudo para dar a impressão que o torcedor adentrará num mega “palco” de grandes eventos.

______________________________________________

Outros tópicos recentes:

ARENA CORINTHIANS: NÃO VAMOS TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS DO SETOR OESTE

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/183388/arena_corinthians_nao_vamos_tirar_conclusoes_precipitadas_do_setor_oeste

DESVENDANDO OS CANTOS NOROESTE E SUDOESTE DA Arena Corinthians

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/182260/desvendando_os_cantos_noroeste_e_sudoeste_da_arena_corinthians

ARENA CORINTHIANS: VALOR DA OBRA EM SI X VALOR DA OPERAÇÃO TOTAL. COMPARATIVO COM OUTRAS ARENAS

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/182048/arena_corinthians_valor_da_obra_em_si_x_valor_da_operacao_total_comparativo_com_outras_arenas

em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians e seu espetacular acesso interno

Responder ao post do Celso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Reinaldo T M

    174votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 21 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 23 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 26 minutos por William Rodrigo

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 27 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 29 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 35 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico