Wagner Marciano
Tinham que ter pensado nisso antes, agora ele tem contrato ficou mais difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Ricardo Oliveira
Em resposta ao tópico:
ótimo Centroavante e é o que precisamos.
só fazer uma boa oferta e ele viria com certeza, até pq o timeco das sardinhas está quase falindo.

