Thiago Cavalcanti
Relaxa irmão, fica tranquilo, esses dois não fazem diferença rsrs! VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Já vi esse filme uma vez!
Em citação ao post:
Ainda tem #$!@% que negativa um post desses... Antis na certa! Parabéns pelo post irmão...vai Corinthians!