Kadu Martins
Eu mesclaria um pouco os profissionais com a base, já que nem sempre o time será formado apenas por jovens:
Vidotto; Edílson, Sam, Yago e Arana; Cristian, Marciel, Jadson e Matheus Pereira; Vasconcelos e Danilo
4-4-2
Obs: entrada de G. Vieira e M. Vargas no segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Amistoso quarta.. Time ideal?
Em resposta ao tópico:
Então gente, eu colocaria a base sim pra esse amistoso. Coloca Yago e Dracena(SAM) na zaga, Edílson no lugar do Fagner, Marciel e Bruno Henrique(Gustavo) de volante, testaria ali no meio o Mateus Pereira e Vasconcelos no ataque. Tem o Matheus Vargas também. Seria interessante deixar o Malcom jogar junto com eles também.. É amistoso, a torcida nem deve pegar no pé e estou doida pra ver esses meninos jogarem.
Montem seu time ideal para quarta(amistoso), utilizando a base.