Thalisson Filipi
Pq não trazem ele? Tá bem que ele ganha 2 milhões lá, mas para o time tentar se livrar dele assim, com certeza irão pagar grande parte do salário em caso de empréstimo. Acho que cairia como uma luva além de irritar e muito a porcada...kkkkkkkkkk