Eduardo Marques
Escrevi isso antes do gol, só pra deixar claro. Kkkkk
em Análise dos jogos > Uendel
Em resposta ao tópico:
Manooo Uendel joga demaissss, tá muito bem no jogo. Fabio Santos representou durante muito tempo o manto, mas ainda bem a saiu e deu espaço para o Uendel.