Maria Graças
O Yago apesar de novo é bom zagueiro e passa confiança.
em Bate-Papo da Torcida > Desde que o Dracena saiu da defesa o Timão...
Em citação ao post:
Mas precisamos de mais um zagueiro, o Felipe não transmite confiança, tá muito longe do nível do Gil.
