All Colatra
O Corinthians joga com o Jadson aberto pela direita, o Elias também por aquele lado vindo mais de trás, o Renato mais pelo meio caindo pela esquerda e um jogador mais agudo aberto na esquerda, a troca do Jadson pelo Malcon faria o time ficar com os 2 armadores pelo mesmo lado(Jadson e Renato), para isso talvez também teria que inverter Elias e Renato de lado para equilibrar, acho muita mudança, mas pode ser, só vendo para opinar.
Em relação a pegar time forte ou não nós já estamos na 12 rodada, já enfrentou mais da metade dos adversários, e estamos em 3° vindo de 5 vitórias nos últimos 7 jogos, não da para falar que o esquema não vem dando certo.
em Análise dos jogos > Malcom na direita
Em citação ao post:
Não vejo nenhum problema no Jadson ou o Renato cair pela esquerda, até pq o Jadson, por exemplo, só arma e dá passes, então o lado é indiferente. Acho até que ele teria mais ângulo armando pela esquerda, como o Ronaldinho armava por lá.
O esquema que você acha que está dando certo poderia melhorar com o Malcom pela esquerda, até pq o time jogou melhor quando isto aconteceu, então acho que valeria insistir neste esquema, na verdade. Não sei se você lembra, mas o Malcom deu um dos poucos melhores chutes ao gol, quando na esquerda cortou para dentro e chutou um pouco de longe, no primeiro tempo.
E, até onde lembro, de time forte o Corinthians pegou aquele Grêmio, e perdeu. Então o esquema só é bom mesmo quando o time ganha de times mais fortes. Esse Atlético Paranaense é uma merda, por isso que eu acho que os imensos erros do Tite são salvos pelo fato do Corinthians jogar contra times bem piores que o nosso. Fizemos dois Gols de bola parada, meio que achados, com erros do Atlético Paranaense nesses lances.]
Só aproveitei o espaço pra comentar algumas coisas. Obrigado, amigo.