Jean Vitor
Não da cara, se não me engano o salário dele era dividido entre boca e Southampton, o cara vive sendo convocado pra azurra, deve ganhar um caminhão de dinheiro... Mas realmente, seria uma p.u.t.a. Contratação, no estilo R9! O cara joga demais!
em Notícias > Pablo Osvaldo é o nome da fera...
Em resposta ao tópico:
Olhei vídeos de Téo e de Pablo Osvaldo no youtube, na minha opinião Pablo Osvaldo tem mais qualidade técnica do que Téo! Osvaldo é excelente cabeceador, dribla bem, finaliza bem e é muito tranquilo pra cobrar pênaltis. Téo é um oportunista sobrou ele faz, cabeceia bem más não vi muito além disso nele não. Pablo Osvaldo realmente seria uma excelente contratação.


