Vitor Lima
Pato já tinha acordo? Desde a metade de 2012? Me diz como tu sabia disso.
em Mercado da bola > Em 2010 eu não aceitei...
Em citação ao post:
Não é mentira, mas o Pato tinha um acordo com o Corinthians bem antes dele ser contratado, naquele jogo ele já era do Corinthians só faltava convencer o Milan... O Pato foi só um exemplo, mas o que eu disse se atribui a todos os jogadores... O Danilo teve proposta do São Paulo quando voltou e preferiu vir para o Corinthians porque ganharia mais... No São Paulo ele ganhou os mesmos títulos que ganhou aqui... JOGADOR NÃO GOSTA DE TIME, E SIM DE DINHEIRO!