Darci Cezar
A única saída de bola que o Corinthians tem são os 'lançamentos' do Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > São os empresários que escalam
Em citação ao post:
Mendoza não é titular.
BH não está tão mal assim e até um tempo atrás queriam ele por ter melhor saída de bola que o Ralf.