Ricardo Augusto
Querem respeito? Sejam recordistas de campeonato Paulista, campeão da Libertadores, bi-mundial, pentacampeão brasileiro, recordistas da copinha e tenham mais de 30 milhões de loucos na torcida. Ai sim podem pedir respeito! E Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim é desrespeito!
Em resposta ao tópico:
Ao ler a notícia de que a Ponte vai entrar com uma representação contra o Corinthians na CBF e FPF me veio uma pergunta, são mesmos dirigentes que cuspiram na torcida do Corinthians?
