x

Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Tirei do UOL'

Ah então tá SSSerto.

em Bate-Papo da Torcida > Fora Ratazanas

Em resposta ao tópico:

Categorias de base

“Vemos o Corinthians se desfazer de todas as promessas no futebol em troca de alguns milhões de reais emprestados por empresários que por ora ajudam, mas no futuro destroem o clube. Vendas por valores baixíssimos, comissões enormes. O resultado dessa equação é o clube quebrado e empresários milionários”.

Jogadores emprestados para outros clubes

“[Vemos] economia de centenas de reais em itens básicos, como iluminação [no Parque São Jorge] e outros, enquanto centenas de milhares de reais vão para o ralo com jogadores defendendo outros clubes”

Pato

“Foi contratado um jogador por valor absurdo e, ainda por cima, adquirimos 60% do seu passe [direitos econômicos]! Sem contar o alto salário, que gerou uma crise de ciúme enorme no elenco”. “Não seria o momento de fazer caixa com alguns dos campeões mundiais? Pagar contas? 15 milhões de euros gastos com 60% do passe? ”. “O tempo passou, o jogador comprovou que foi contratado sem ao menos terem feito uma pesquisa a respeito de seu comportamento e identificação com o clube. O elenco rachou. A besteira foi feita. E agora, quem vai pagar o Pato? ”

Presidente

“Vemos o presidente [Roberto de Andrade] posar de salvador da pátria quando foi ele mesmo que ajudou a afundar o clube em dívidas. O senhor [Andrade] possui muita culpa no caos causado. Não é justo colocar a culpa só no antigo [Mário Gobbi], sendo que todos vieram da mesma barriga”.

Transparência

“Vemos contratações pra lá de estranhas… O Corinthians caminhando por uma estrada perigosa. Não vemos transparência”.

Arena

“O valor do estádio beira o absurdo de R$ 1 bilhão [contando juros de empréstimos feitos durante a obra], sendo que um estádio desse valor não possui 100% dos assentos cobertos. A Fiel Torcida não se importa com cobertura, mas, com esse alto valor, a relação custo-benefício não se encaixa”.

Mordomias

“Vemos diversos assessores que só pensam no ingresso e vagas no estacionamento interno. Estes devem ser varridos do clube.”

Tirei do UOL.

Responder ao post do Max

Réplicas desse post

Foto do perfil de Neander

Neander 77 posts

@neander.s.andrade em 29/06/2015 às 18:20

'Leia abaixo trechos de manifesto divulgado pelo grupo de associados corintianos denominado “Só Corinthians”, que é formado em boa parte por integrantes de torcidas organizadas mas que nega ligação com elas em seus atos.'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 16 segundos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 26 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 3 minutos por Wladimir

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Criado há 5 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 19 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 26 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 33 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 40 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico