Ivanildo Costa
Uma boa noite a tds! O problema Matheus é que as vezes muito carinho e afagos ao invés de ajudar atrapalham (a questão do comodismo diante das recentes conquistas pode ser uma causa sim em relação ao mal início no Brasileirao deste ano!)! As vezes me dar uma ligeira impressão que isto vem ocorrendo conosco, pois a pegada já não é mais a mesma! Se voltar aquela marcação implacavel vais ser bastante difícil de sermos batidos. Valeu e fica com Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Razão x Paixão
Em resposta ao tópico:
Que todos nós aqui somos apaixonados e obcecados pelo Corinthians é inegável.
A tempos que acompanho o Meu Timão, mas nunca fui muito de postar ou comentar no fórum.
Porém resolvi me manisfestar, estou incomodado.
É lógico que todos nós além de torcedores queremos ser técnicos, diretores, e o que mais der pra ser dentro do Corinthians para ajudar.
Porém é só nosso clube perder que tudo vai abaixo e os cornetas (ou não) já saem pedindo a cabeça de todos. É fato que a tempos nosso time não joga bem, mas vamos ter respeito e confiança na diretoria, afinal nossa tão sonhada casa, a taça da Libertadores e o Bi-Mundial foi conquista pela grande maioria desse grupo.
Podem cobrar jogadores, técnico e diretoria, mas façam com coerência.
Aqui é Corinthians!
