Heitor Magalhães
Ainda tem #$!@% que negativa um post desse. Tipo, o cara falou alguma mentira? é foda essas titezetes, nunca vi gente mais iludida, podem escrever, o Corinthians não vai pra Libertadores do ano que vem, Tite não vai classificar o time e não vamos revelar nenhum jogador da nossa base multi-campeã, vai ser um ano perdido como 2013. A situação tá tão feia que eu sinto saudades do Mano, ao menos o Mano revelava jogadores da base e sabia montar time, o Tite só sabe pegar time pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Tite! Mentir é feio amigo
Em resposta ao tópico:
Tirou selfie com Ancelotti, assistiu uns jogos da Champions, foi comentarista na final na ESPN e voltou com fama de estudioso de um ano sabático.Enganou direitinho no Estadual e todo mundo caiu na armadilha.
Agora é aguentar um 2015 igual a 2013 sem vaga na Libertadores, futebol medíocre e um time com a proeza de não finalizar, um fim de feira, uma bagunça de time.
Nem a alegria de ter uma geração de ouro da base jogando no nosso time teremos, geração que ganhou todo tipo de competição na faixa etária deles .
A minha curiosidade é que raios de ano sabático foi esse?