x

Post de RENATO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo com quase tudo!

Mas o Cássio já deu que tinha que dar é sacanagem!
Tem que estar bem sempre? Não pode ter má fase?

Tem que incentivar nas horas difíceis pois já fez, faz muito por nós!

To vendo o Jeferson na seleção, o Rogério Ceni cada 3 jogos toma um peru!

São coisas da profissão, não tem que mandar embora..

em Análise dos jogos > "quem estiver melhor joga"

Em resposta ao tópico:

Bom, isso é o que o Tite vive dizendo 'quem eatiber melhor joga', mais ele tem que enteder que o jogador não esta na melhor fase por que fez um gol! Olha o Romero, o cara não consegue ficar com a bola no pé por muito tempo, não da um drible sem cai, não joga nada tecnicamente. Ele fez um gol no jogo contra o Cruzeiro e o Tite disse ' esse é o momento do Romero', mais ele fez um gol! Ele não fez a jogada, ele não teve um nível técnico excelente..

E o Vagner Love? Pelo amor ne! Não da mesmo! É outro que não tem vontade de jogar.. Perde muita bola, não acerta passe, não fica com a bola no pé, não joga merda nenhuma e tá como titular. Quando ele fez o gol que o Renato Augusto certamente teria feito o Tite disse 'esse é momento do Love' e colocou como titular no jogo seguinte!

O Guerrero tá fazendo muita falta, pode chamar ele de mercenário mais esse cara jogou muito e a diretoria podia muito bem ter se esforçado pra vender o Dracena, Pato, Love e Romero pra ficar com o matador!

Tá na hora da diretoria dar uma dura no Tite, manda ele escalar o Danilo lá no ataque com Mendonza e Renato Augusto pelos lados e Jadson no meio. O Danilo pode não correr mais ele tem técnica nos passes e chutes nos angulos, sabe cabecear e segurar a bola!

Esse Dracena tem que sair também, ninguém merece isso no time, coloca Felipe ou Yago, coloca os moleques da base, vamos lucrar com eles, da um chute na bunda do Garcia agora que já quitou a divida, contrate jogadores que queiram jogar pelo clube e não esses povo ruim que só sabe falar que o precisa de entrosamento para volta ganhar.

Coloca o Walter por que o Cássio já deu o que tinha que dar.

Se é pra mudar o time, vamos mudar pensando em títulos e não pensando em não ser rebaixado!

Responder ao post do RENATO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Layssa

Layssa 80 posts

@laay.013 em 22/06/2015 às 20:32

Eu acho que assim, Walter deve estar melhor que o Cássio no momento, e o clube tá pagando pra ele fica treinando e esquentanto banco, então acho que seria um bom momento pra colocar o cara pra jogar não acho que tenha que mandar o Cássio embora, só mandar ele treinar reposição e posicionamento!

Foto do perfil de Freddy

Freddy 66.487 posts

@kruege em 22/06/2015 às 19:09

É o Cássio precisa recuperar a boa forma e sair logo dessa má fase passageira. Em quanto isso não acontece seria melhor realmento o Walter assumir a titularidade..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 5 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 7 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 10 minutos por William Rodrigo

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 12 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 13 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 19 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 23 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 33 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico