Tadeu Braga
Mutilaram time. É culpa do Tite?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Comente a partida aqui
Em citação ao post:
Já deu para o Tite!
Ele deveria ter a hombridade de pedir demissão, pq é esse trabalho não é digno de um técnico que foi campeão do mundo!
Obrigado, mas seu tempo já passou! Vaza do meu Corinthians!
