Gabriel Martins
Fechar e mandar todos embora por causa de 3jogos ruins?
Tá SERTOOOOOOOOOOOOOO
em Notícias > Vocês viram?
Em resposta ao tópico:
Eu assisti ao jogo do sub 20 x Coritiba, já havia visto antes contra o Vitória!
Olha pode fechar esse sub 20 e dispensar todos, só salva o Gabriel (9), gente
O restante é horrível é de dar raiva, decepcionante como conseguem juntar tanta
Incompetência, horrível! Se depender dessa safra estamos F...

