Renato Magalhaes
Se você dar o cartão do Fernando Garcia então, os caras te hospedam no quarto do guerrero ainda..
em Humor > Vou treinar no CT Joaquim Grava
Em resposta ao tópico:
Galera, vou treinar no CT Joaquim Grava, vou ver se eles me contratam, porque Maldonado, Ibson, Anderson Martins, outros caras e provavelmente Renê Junior se trataram lá e foram contratados. Acho que só de ir treinar lá já é um bom passo para ser contratado, jogar um bom futebol é irrelevante. O QUE ESTÃO FAZENDO COM MEU CORINTHIANS?
