Bruno Paz
Mano não somos Real Madri mesmo, somos Corinthians! Só gostaríamos de pensar pra frente, saber contratar... Uma contratação pontual vale mais do que dez desnecessárias.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações Pontuais
Em citação ao post:
Vocês não aprendem n somos Real Madrid, Barcelona. Leandro Castanho, Paulinho, Ralf, todos achavam os ruins. Se vierem, tem que dar apoio, sem reclamação. E outra, oportunidade pra base tem que haver, mas sem jogar responsabilidade pra cima deles...