Guilherme Santos
Eu acho que o Meu Timão não é sanatório nem abrigo de idosos e esse não tem lugar aqui. Já não basta Vagner Love nos levando 500 pila por mês
em Mercado da bola > Para quem se animou com Dentinho, calma!
Em resposta ao tópico:
Quem é um pouco Corinthiano, deve saber que o Corinthians demonstrou interesse em repatriar o SEGUNDO MAIOR ARTILHEIRO DO SÉCULO, do Corinthians, porém não achem que ele será a solução dos problemas, calma. Deem uma olhada nos STATS dele de 2011 para cá:
Desde a sua saída em 2011, ele balançou as redes apenas cinco vezes em 37 jogos, sempre pelo Shakhtar Donestk. Entre 2012 e 2014, esteve emprestado ao Besiktas, da Turquia e não marcou nenhuma vez. Na última temporada 2014/2015, fez apenas um gol e frequentou a maior parte do tempo o banco de reservas.
Vamos ter calma né.
O que acham?
