Gilmar Barros
E todo mundo acha que ele viria por simplesmente amar o clube e não por dinheiro.
Isso é ser muito sonhador.
Claro que ele quer voltar por causa dos $$$$$$, e também por não estar sendo quase aproveitado. Assim seria mais um que precisaria de uns 6 meses para se readaptar ao futebol brasileiro.
Por mim fica onde esta, foi muito bom e útil enquanto esteve no Timão mas agora já passou sua vez.
Não vamos repetir os mesmos erros recentes trazendo ex jogadores e vejam o aproveitamento.
em Mercado da bola > Para quem se animou com Dentinho, calma!
Em resposta ao tópico:
Quem é um pouco Corinthiano, deve saber que o Corinthians demonstrou interesse em repatriar o SEGUNDO MAIOR ARTILHEIRO DO SÉCULO, do Corinthians, porém não achem que ele será a solução dos problemas, calma. Deem uma olhada nos STATS dele de 2011 para cá:
Desde a sua saída em 2011, ele balançou as redes apenas cinco vezes em 37 jogos, sempre pelo Shakhtar Donestk. Entre 2012 e 2014, esteve emprestado ao Besiktas, da Turquia e não marcou nenhuma vez. Na última temporada 2014/2015, fez apenas um gol e frequentou a maior parte do tempo o banco de reservas.
Vamos ter calma né.
O que acham?
