Maria Graças
E vai ser e chamado de Mercenário em alto e bom tom.
em Bate-Papo da Torcida > 25/10/2015 dia de Vais e Aplausos
Em citação ao post:
Sinceramente, e sem hipocrisia, eu espero que o Guerrero seja MUITO vaiado. Essa é uma vontade minha, respeito outros pontos de vista, mas minha expectativa é essa.


