Korinthians Kalunga
...Pessoal hoje muita gente contesta o trabalho do Empatite, mas no ano passado muita gente enchia a boca para falar sobre Empatite. Desde 2011, mesmo sendo campeão Brasileiro eu nunca senti firmeza no esquema adotado pelo Empatite, o time ganhou jogando futebol horrível sem merecimento. Ganhamos Libertadores e mundial na sorte mesmo. Esse Senhor sempre fazendo discursos como se ele fosse responsável pelas conquistas do time! O time dele tem 3 anos juntos e não tem padrão de jogo, tem ótimos jogadores, mas não tem equilibrio! Ate´quando ele vai sustentar essa mentira? Fora falastrão..
em Bate-Papo da Torcida > 1 mês sem Corinthians
Em resposta ao tópico:
Por mais que essa seja a nossa maior esperança pra continuação da temporada.. Essa parada da Copa vai dexar agente sem ver o Coringão um mês :(já to com saudades