Robson Oliveira
Se o Cruzeiro, São Paulo, Flamengo, Internacional etc... Chegarem la pode ser, o Corinthians eles cobram o dobro
em Bate-Papo da Torcida > Erik do Goiás?
Em citação ao post:
Ah, mais com toda a confusão. Se o jogador quiser e arrumar caso da pra vir mais barato sim. Já vi muito disso!
