Cleber Silva
Na boa, não podemos mais abrir mão do alexandre pato, falou merda, porem é funcionario do clube, assim como Emerson Sheik agora é flamenguista nato
Em resposta ao tópico:
Ele não tá satisfeito com o São Paulo, não se adaptou com o ambiente
Vamos aproveitar que e fazer a troca com o pato
O Corinthians paga 400 mil para o pato jogar no Morunbixa
É melhor paga 350 para o centurion pra jogar aqui e com um contrato de 2 anos e meio ainda

